sexta-feira, 17 de abril de 2009

E.T. Lula in South Park

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realmente está em todas. Dessa vez, Lula apareceu com a bandeira do Brasil ao fundo, como personagem da série animada South Park.
O episódio foi ao ar ontem (15/04), intitulado "Pinewood Derby", onde o pai do personagem Stan faz uma ligação ao presidente brasileiro pedindo ajuda para acabar com um suposto alienígena acusado de roubar milhões em dinheiro do espaço, que está sendo procurado pela polícia espacial.

Além de Lula, outros personagens de famosos líderes mundiais podem ser reconhecidos, como o presidente da França, Nicolas Sarkozy, a chanceler alemã, Angela Merkel, o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, entre outros.
O episódio pode ser assistido no site South Park Studios

Pois é... Quem diria, o ex-metalurgico está realmente fazendo sucesso na Obamalandia.

8 comentários:

  1. auhuahuahuaua

    sera que fizeram ele sem o dedinho??

    ResponderExcluir
  2. O Lula ta PoP!!!hahahah!!
    Muito bom!!
    Vou ver se consigo assistir!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Isso nos alerta para o fato de que os americanos até aí estão com a razão ao criar a escola de filosofia Pragmática. "Só a ação humana, movida pela inteligência e pela energia pode alterar os limites da condição humana" (Wikipéia acessada em 19.04.2009)

    ResponderExcluir
  4. Tomara que nos apresentem de uma forma melhor dessa vez. Nunca nos damos bem nos desenhos e comédias americanas....sintomático.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. sabe, não votei no Lula e não pretendo votar um dia. mas admito que um dos méritos dele é deixar o Brasil com uma cara melhor lá fora. achei legal a "participação" dele no South Park, não deixa de ser algo que chama a atenção pro nosso país.

    ResponderExcluir
  6. HAHAAHAHAHA!
    South Park sempre se supera!!! :)))
    Será que no desenho ele cometeu alguma gafe tb?

    ResponderExcluir