sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rapidinhas

O jornalista Ricardo Lombardi fez uma mistura interessante entre o hit grunge “Smells Like a Teen Spirit” do Nirvana com o clássico “Sloop John B” dos Beach Boys.
Assista o clip da música aqui:


Os ingleses do The Kooks se apresentam pela primeira vez no Brasil, trazendo seu agradável brit pop para São Paulo, dia 19 de junho no Via Funchal. O preço dos ingressos varia de R$ 140,00 a R$ 200,00. Vale a pena conferir.

Em contra-partida, o New York Dolls cancelou o show que faria neste sábado (25) em São Paulo. A banda alegou problemas na turnê e ainda não existe previsão para uma nova apresentação. O Via Funchal informa que os ingressos serão reembolsados imediatamente nas bilheterias, mediante apresentação do ingresso original. Quem não é de São Paulo pode enviar o ingresso via Correios, juntamente com seus dados bancários.

O raríssimo show que uniu a Legião Urbana e os Paralamas do Sucesso será lançado em DVD, intitulado “Legião Urbana e Paralamas Juntos”. O evento realizado pela TV Globo foi gravado no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, em 1988. O DVD também acompanha um CD com áudio de toda a apresentação.

Prestes a completar 50 anos, Morrissey lança seu novo CD (“Years of Refusal”), com temáticas dramáticas e letras irônicas.

O Ultraje A Rigor entra na onda dos mp3´s e lançam músicas novas gratuitamente na Internet. As faixas podem ser baixadas no My Space oficial da banda e no Reverberation . As músicas fazem parte de um projeto chamado de Música Esquisita a Troco de Nada e devem ser o começo de um novo disco.

One Love, música de Bob Marley, é eleita a melhor música da Jamaica.

Devendra Banhart, acompanhado pelo “Hermano” Rodrigo Amarante, mostrou músicas novas no Independent, em São Francisco, que devem estar no sucessor de Smokey Rolls Down Thunder Canyon.
Confira uma das novas canções aqui:

7 comentários:

  1. eu curti o segundo videos
    mais o primero não entro^^

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa Mistura ficou boa mesmo, gosto muito dessa música do Nirvana (smile like a teen spirit)

    Um abraço!

    http://daniel.a.s.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Putz, muito bom este do nirvana.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era mais novo adoraaaava Nirvana.

    Depois deixei de ser rock e viri pop, mas ainda gosto heheheh

    Sempre alguma coisa diferente do legião aparece por aí...

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA
    acabei de ver seu comment no meu blog!!! Muito bom! Vivemos num mundo cheio de fumaça sim!!! Pq os seres-humanos-cigarro são tão atraentes!!!???
    Beijo beijo. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. otimo blog ...e muito enteresante os topicos

    ResponderExcluir
  7. Hahahah, até que não ficou ruim a junção das duas músicas! Tem um dj - que eu não sei quem é - que ele faz umas misturas de clássicos do rock com batidas dance. Parece estranho, mas fica superlegal (ao menos pra mim, que não curto technos em geral).
    Mas bem legal o post, adorei!
    www.filhasdapuc.blogspot.com

    ResponderExcluir