quinta-feira, 21 de maio de 2009

Artic Monkeys e briga de Jack White


O britânicos do Aritc Monkeys estão fechados em estúdio finalizando o seu novo álbum, produzido por Josh Homme, líder do Queens of The Stone Age. O vocalista da banda, Alex Turner, disse que o disco, ainda sem título e sem data definida para lançamento, teve bastante influência do Black Sabbath, os pais do heavy-metal e um dos maiores ícones dos anos 70.

"Gastamos um dia inteiro com um riff mais complicado que você imagina. Nós o usamos no final e na intro, como o Black Sabbath", definiu.

Pelo visto, os "novos" (já nem tão novos) queridinhos do cenário britpop devem mostrar um álbum pesado e com muita pegada.

Enquanto isso, Jack White, líder do White Stripes, protagonizou uma briga com Alison Mosshart, guitarrista do The Kills, que também faz parte de seu outro grupo, o The Dead Weather, segundo o tabloide britânico, The Sun.
"Jack e Alison se juntaram para uma bebedeira quando se encontraram. Eles tomaram um monte de álcool e terminaram com as mãos no pescoço um do outro", disse uma fonte do jornal.
Testemunhas dizem que os dois se sentiram muito envergonhados após o incidente e fizeram as pazes logo em seguida.


É cada uma que acontece no mundo da música... Aliás, brigas entre integrantes de bandas são comuns. Só queria ver se a briga fosse com a integrante do White Stripes, Meg White. Aí a coisa ia ficar feia pro "multi-band", Jack White.

4 comentários:

  1. É sempre bom estar informado do queestá acontecendo no mundo da música!

    Gostei do se blog!

    A propósito, gosto muito dos Monkeys

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Rapaz, Black Sabbath é bom pra C*R*LH*!

    Se os rapazes conseguirem pegar o melhor para se inspirar, será um grande trabalho. O que não pode acontecer, é tornar o novo disco uma espécie de cópia mal feita, né? rs...

    Mas vamos aguardar, ouvir e checar que bicho vai dar.

    Kiso

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu blog!
    Eu adoro Black Sabbath!!
    Que feia essa briga...como dizem: Maldita pinga! xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. White Stripes anda meio sumido.. eu sou fã deles ^^

    Arctic Monkeys até que nao são tão preferidos por mim assim. Mas isso que dá beber entre amigos/rivais, sempre acabam se pegando :D

    ResponderExcluir