sábado, 23 de maio de 2009

Rapidinhas sonoras

O Nine Inch Nails começou uma campanha para ajudar um rapaz que espera por um transplante de coração.
O vocalista da banda, Trent Reznor, sensibilizado com o caso de Eric De La Cruz, o jovem de 27 anos que precisa urgentemente de um transplante, mas não possui dinheiro para pagar pelas despesas do procedimento (US$ 780 mil) , num programa de TV, após ouvir o dilema, abriu um espaço no website oficial do NIN oferecendo incentivos para aqueles que ajudarem a causa.
Entre os incentivos estão assistir apassagem de som da banda antes de seu show e ir para a balada com o músic após a apresentação.
Reznor divulgou em seu Twitter que já conseguiram arrecadar cerda de US$ 260 mil em dois dias.

Os britânicos do Muse, através do seu Twitter, divulgou o nome do novo trabalho da banda. O álbum foi entitulado de The Resistance, mas ainda não tem data definida para lançamento.

A cantora americada Macy Gray anunciou que fará 2 show no Brasil em junho.
Acompanhada pelo músico e DJ australiano Kaz James, Macy se apresentará no dia 5 de junho na Pacha São Paulo e dois dias depois numa festa fechada da empresa LG, no Memorial da América Latina.

O vocalista e guitarrista dos Paralamas do Sucesso, Herbert Viama, anunciou que pretende gravar em breve seu quarto CD solo, desta vez com um repertório de canções que escreveu para outros músicos mas que nunca foram gravadas por ele.

"São composições que fiz para outros artistas. Cantoras, em sua maioria. A ideia é fazer um disco simples, basicamente com voz e violão", conta Herbert Viana.

6 comentários:

  1. Esperando ansioso pelo cd do Herbert Viana!!!
    E quanto a decisão do Nine Inch Nails... muito nobre. Acredito que as pessoas que estão em foco tem "o dever" de chamar a sociedade a mudar seu rumo de individualismo e pensar na coletividade. Parabéns pra eles! Espero que outros se inspirem em seu exemplo.

    se der:
    http://listadeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansioso pelo CD do Herbert Viana [2]
    -



    e eu nao sabia que o NiN era de fazer coisas assim O_O

    ResponderExcluir
  3. Bacana o blog :D
    vlw por passar no Saci, brigadão :)

    ResponderExcluir
  4. hebert é rei
    bom blog
    se puder

    vai no meu =)

    ResponderExcluir
  5. Legal ver que algumas pessoas ainda usam a fama para fazer algo realmente útil!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Legal mesmo saber da iniciativa do Nince Inch Nails. Já tinha ouvido algumas notícias sobre o vocalista e tudo, pensei que ele era um pouco esnobe, meio... não sei. Acho que não tinha ido mto com a cara. Mas depois dessa, devo dizer que subiu alguns pontos.

    Eu to esperando bastante curioso o novo cd do Muse, tomara que seja bom.
    [ps. como eu não visitei esse outro blog seu antes? o.0]
    flw

    ResponderExcluir