quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jaydiohead

Essa semana recebi um link com um arquivo um tanto inusitado.
É um álbum com uma fusão entre o rapper Jay Z e a banda britânica Radiohead. O resultado dessa fusão ganhou o título de Jaydiohead, bastante interessante para os curiosos de plantão. Aos fãs de Radiohead, com certeza não será uma sensação agradavel mas vale a pena conferir.

Para quem quiser conferir, aqui vai a versão tirada de Karma Police, um dos maiores clássicos do Radiohead:



Para quem se interessou, estou disponibilizando o álbum todo para download aqui:
Jaydiohead

3 comentários:

  1. Bom, pelo menos com essa versao de Karma Police eu nao dormi x.x
    Normalmente os fas das bandas surtam com essas fusoes, eu nao costumo surtar.
    So se misturarem Norma Jean com funk, o que e impossivel
    .-.

    ResponderExcluir
  2. nossa
    mto interessante... vou baixar!

    flw

    ResponderExcluir
  3. e ai cara como vai??
    sab q esse teu post me lembrou aquele do Little Joy? foi +- a mesma situação.. fui ouvir jah meio daquele jeito " =S " e acabei gostando.
    é claro, prefiro mto mais a versão original dela.. gosto mto do Radiohead
    e vou baixar o seu link sim, vlw
    abraçooo

    ResponderExcluir