terça-feira, 16 de junho de 2009

Rapidinhas musicais

Aos 82 anos de idade, a lenda viva Chuck Berry confirma show nos Brasil em agosto. Pelo menos 1 apresentação já foi confirmada para o dia 19/08 no Via Funchal, em São Paulo. Os ingressos já estão a venda e custam de R$ 100,00 (plateia lateral) a R$ 350,00 (plateia VIP e camarote).


O Faith No More confirmou mais datas para a apresentação de reencontro da banda após 11 anos separados. Os locais ainda não foram divulgados, mas a turnê já inclui shows na e no ArgentinaChile. Provavelmente o Brasil ainda será incluido na turnê Latina-Americana. Será? Vamos aguardar!


E agora, para os fãs dos ingleses do Blur, aqui vai uma boa notícia: eles estão de volta!
Junto com a turnê que começou ontem (15/06), também foi lançada uma nova coletânea comemorativa intitulada "Midlife: A Beginners Guide to Blur", destinada principalmente aos novos fãs da banda que ainda não conhecem toda a trajetória da banda.
E para deixar os fãs mais ansiosos pela volta, o Blur publicou alguns clipes de ensaios preparativos para os primeiros shows.
Confira alguns deles:

Song 2:

Sunday Sunday:

Mellow Song:


4 comentários:

  1. Eu só gostaria de ter grana pra ir pelo mono do do Chuchy.. rsrsrs

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Seo Chuck vier, eu vou!! Vou e mando as fotos pra vc mostrar aqui! rsrs
    Blur eu acho meio Radiohead... paradão! Nunca curti. E FaithnoMore, não conheço muito, portanto,dificilmente pagaria para ir a um show deles...rs

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que o Faith No More ainda existe.

    E, rs....realmente vira um vício.

    ResponderExcluir