terça-feira, 28 de julho de 2009

Novas


Confirmado 3 shows do lendário Paul McCartney. Os shows do ex-Beatles está confirmado para dia 16/04, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No dia 18/04 é a vez de São Paulo, no Estádio do Morumbi. E, por final, dia 21/04, o músico se apresenta na Capital do país, na Esplanada dos Ministérios. Com certeza serão apresentações históricas. Se eu fosse você, não perdia.



Falando em shows, o Little Joy está voltando ao Brasil, em 3 apresentações que acontecem em Porto Alegre (13/08), no Rio de Janeiro (14/08) e em São Paulo (15/08). Da última vez que eles passaram por aqui, todos os shows tiveram os ingressos esgotados. Talvez isso justifique o preço salgado que se pagará para ver os "brasileiros gringos" dessa vez.

Os ingleses do Coldplay vão entrar para a lista celebre dos artistas que participam do mundo da família mais querida da televisão, Os Simpsons.
Chris Martin (vocalista) fará sua própria voz, participando da dublagem do episódio que será uma história em que a banda fará um show exclusivo para a família de Homer, que ganhou 1 milhão de dólares na loteria.

O A-Ha está de volta, lançando hoje seu novo álbum, Foot Of TheMountain, que trás de volta a sonoridade original que consagrou a banda norueguesa.
"A ambição desse álbum foi a de reintroduzir o modo de trabalhar e a sonoridade que definiu o A-ha no início da carreira. Ele é menos suave que os dois anteriores e traz uma atitude mais próxima do british pop", afirmou Furuholmen, tecladista da banda.

Pete Yorn está lançando um novo álbum com a participação da musa do cinema, Scarlett Johansson. A dona dos seios mais admirados do mundo na atualidade mostra sua voz nesta parceria bastante interessante.
O álbum, intitulado Break Up sai no dia 8 de setembro nos Estados Unidos e quem quiser conferir, o site oficial está com um teaser bastante interessante:

3 comentários:

  1. Eu amo A-ha, me fez lembrar minha adolescência.
    Se puder,visite:
    http://pensamentossubentendidos.blogspot.com/
    TE CUIDA!BOA SEMANA PRA TI!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Tem um selo lá no meu Blog para vc!
    Passa lá!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. o que Paul Maccartney no brasil?????????????????????????????????????Vou começar a juntar mnhia grana desde jah!!!!

    eu adoro seu blo, pq. vc é vidrado numa coisinha muito totosa chamada rock rsrsrs

    bjitos

    ResponderExcluir