sábado, 8 de agosto de 2009

Clap Your Hands Say Yeah!!

Esta talvez seja a foto mais famosa dos Beatles, tirada na Abbey Road, em Londres e que serviu como capa para o 12º álbum , que recebe o mesmo nome da avenida e é considerado um dos discos mais importantes dos britânicos mais famosos da história e que hoje (08/08) completa 40 anos.
Até hoje dezenas de fãs e turistas se aglomeram na faixa de pedestres localizada em frente aos estúdios da Abbey Road para reproduzir uma imagem semelhante.

E por falar em Beatles, Paul MacCartney liberou uma música inédita em seu site por tempo limitado. Se eu fosse você, baixava agora, antes que fique sem!



Alec Ownsworth, líder, vocalista e guitarrista da banda norte-americana Clap Your Hands Say Yeah, lançará seu primeiro álbum solo.
Mesmo com apenas 2 discos gravados com o Clap Your Hands Say Yeah, uma das principais bandas do cenário indie-rock atual, Ownsworth já sente a necessidade de explorar novos horizontes musicais.

Continuando com os lançamentos, após 35 anos de espera, em breve poderemos ouvir um novo álbum com canções inéditas dos Mutantes. Isso mesmo, eu disse "Os Mutantes"!
O único remanescente da formação original é Sérgio Dias, que compôs a maioria das faixas em parceria com Tom Zé.
O lançamento está previsto para dia 8 de setembro nos Estados Unidos, mas ainda não temos previsão para o lançamento no Brasil.


Em breve mais notícias na sua Televisão Para Cachorro!!

Um comentário:

  1. tudo tá fazendo 40 anos esse ano! woodstock, apollo 11, beatles, etc. hahahah
    adorei o post, bem variado. beijoca!

    ResponderExcluir