segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Da Origem ao Fim do Câncer


Hoje estou aqui para falar de um assunto sério abordado no documentário produzido por Daniel Kovacsik, "Da Origem Ao Fim do Câncer", onde ele conta um pouco da história de seu bisavô, Estevan Kovacsik, um cientista autodidata que há mais de meio século, através da radioestesia, descobriu a origem e como surgia o câncer nas pessoas.

Estevan Kovacsik dedicou toda sua vida as pesquisas e além de entender o processo do surgimento da doença, descobriu uma maneira de isolar o problema, prevenindo e também curando o câncer das pessoas.
Lutou durante anos para conseguir o reconhecimento científico do seu batizado de Método Kovacsik, na intenção de ajudar as pessoas de todo o mundo a lutar contra um problema que vem crescendo a cada ano, sempre com muita dignidade, sem cobrar 1 centavo de ninguém.
Sua família agora continua essa batalha para divulgar esse trabalho lutando contra a censura e contra a indústria que parece conspirar contra este método que pode mudar a vida de muita gente.

Nesse momento você deve estar pensando: "Que isso! Isso é loucura! Impossível". Realmente, parece algo impossível. Como um simples cidadão conseguiu descobrir algo que cientistas do mundo todo nunca conseguiram?
Pois podem acreditar. A cura do câncer já existe, aqui em São Paulo.
Para quem quiser conhecer um pouco mais, assista aqui o trailer oficial do documentário: "Da Origem ao Fim do Câncer".



Infelizmente o documentário não está sendo veiculado em lugar nenhum por "motivos óbvios".
Quem quiser se aprofundar no assunto, pode entrar em contato comigo aqui pelo blog mesmo.


2 comentários:

  1. Boa tarde, tenho interesse em saber mais sobre o metodo e sobre o vídeo.

    Você pode me dar maiores informações?
    inndommada@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia, mas valeu como uma dica pra mim.

    Seu blog sempre interessante, Tchezar.

    Uma pena que não me visite,um abraço

    ResponderExcluir