terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rapidinhas musicais

Quem disse que o Travis anda sem moral? Quanto a banda eu não sei, mas seu vocalista e compositor Fran Healy está. O frontman britânico confirmou a participação Paul McCartney tocando baixo em uma música de seu primeiro disco solo, batizado Wreckorder. Infelizmente o albúm ainda não tem data prevista para lançamento.

David Bowie vai ganhar um áblum-tributo composto por 28 faixas com covers de hits do artista. Todos os lucros obtidos com vendas online serão direcionados à instituição de caridade Warchild UK, que ajuda crianças prejudicadas por guerras. Carla Bruni-Sarkozy (primeira-dama francesa), MGMT, Duran Duran, Devendra Banhart e John Frusciante (ex-Red Hot Chili Peppers) são alguns dos nomes que estarão no álbum-tributo que tem previsão de lançamento para maio deste ano.

E falando em John Frusciante, o Red Hot Chilli Peppers definiu o substituto do guitarrista que anunciou a sua saída no final de 2009. O posto vai ser ocupado por Josh Klinghoffer que também já fez parte da banda de PJ Harvey. A estréia do músico com os Chilli Peppers deverá acontecer no dia 29 de janeiro, numa homenagem a Neil Young.

Os velhos barbudos do ZZ Top confirmaram sua primeira apresentação no Brasil para maio de 2010. Os shows serão no Via Funchal, em São Paulo nos dias 20 e 21 de maio. É uma oportunidade única de conferir os velhos roqueiros do Texas.

E pra quem ainda não ouviu a nova música de Michael Jackson divulgada indevidamente neste final de semana na internet, pode conferir aqui. A música é uma parceria com Lenny Kravitz que já havia divulgado o projeto. A música chama-se Another Day e é a segunda produção que chega na internet após a morte do rei do pop.

Um comentário:

  1. E ai, tudo bem?
    Valeu pela visita no meu blog
    hey, vou t elinkar de novo lá do lado
    quando mudei de template acabei perdendo o bloghall
    então, não fui eu que fiz não
    peguei pela internet mesmo
    vc sabe como?
    se quiser trocar ou precisar de ajuda
    só falar

    fikei curioso pela música do michael, nem aquela primeira que apareceu eu ouvi ainda.

    abraço!

    ResponderExcluir