terça-feira, 26 de abril de 2011

A Reanult vai EXPLODIR um carro da concorrência AO VIVO


A Renault vai explodir um carro concorrente na próxima quinta-feira, dia 28, para promover o lançamento do Fluence, com transmissão ao vivo pelo YouTube e nos principais portais brasileiros.

O projeto com integração de midias sociais funciona assim: Você cria um tweet com a tag #QueSeExploda dizendo porque o seu carro merece ser explodido. O autor da melhor resposta vai até Interlagos botar fogo de verdade em algum modelo de outra marca ainda não revelado.

O investimento em mídia é tão grande, que a marca diz que irá abranger mais de 90% da audiência da internet brasileira. E tem uma parte bem interessante para os chatos que reclamarão que a fabricante vai fazer fumaça por aí:

“A Renault, em parceria com a Neutralize Carbono, irá neutralizar toda a emissão de carbono gerada pela combustão da referida explosão, por meio de certificados de redução de emissão expedidos pela UNFCCC (United Nations Framework Convention on Climate Change), órgão da ONU para mudanças climáticas.”

O filme comercial oficial de lançamento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário