segunda-feira, 27 de junho de 2011

Presentinhos geek para a sua casa

Você que é ou conhece um geek de verdade, sabe que a modernidade não pára no computador e que a coisa fica interessante quando você pode encontrar hi-tech em tudo o que for possível.

Fiz uma pequena pesquisa em homenagem a essas pessoas que vivem o mundo moderno e que alimentam consideravelmente meu blog de informações e tudo mais!

Vamos começar com essa belezura para a sua cozinha:

A máquina EK2 da Steba é compacta e ideal para cozinhar ovos, vem com pegador de ovos, copo para água, copos para os ovos, é feita de inox, possui um temporizador eletrônico com sinal sonoro, para ligar/desligar, proteção contra superaquecimento e tampa transparente. A EK2 é projetada para cozinhar até 7 ovos por vez e os usuários podem selecionar o ponto preciso de ebulição. Disponível no website da Steba por USD$70.


A banheira i-sopod da Tim of  Floatworks, parece uma nave espacial e tem como objetivo oferecer o máximo de relaxamento e rejuvenescimento para o corpo e a mente, com base na abordagem científica ao relaxamento profundo com um sistema de flutuação avançado e luxuoso com iluminação LED e áudio integrado,  leitor de MP3,controle digital integrado permite a usuários controlar vários processos automáticos que se adequa a seu gosto, além de uma área interna 50% maior do que a maioria dos tanques existentes no mercado. A unidade custa USD$15.500, com entrega e instalação, nos EUA, sai por USD$22,300.

Disponível no blog Que lo Vendan, o saleiro no formato de cubo mágico é fácil de ser utilizado, basta girar a parte superior.


 Tentando limitar o consumo doméstico de água, esse ralo simples da Roca apresenta uma leitura digital que mostra quanta água você está usando. É discreto e útil.

 As garrafas plásticas da LEGO com capacidade de armazenar 400ml é fácil de limpar graças a um fundo removível e está disponível no Firebox, no Reino Unido, por £10.99.




Nenhum comentário:

Postar um comentário