terça-feira, 3 de maio de 2011

Foo Fighters apresenta seu novo álbum na íntegra com performance ao vivo


 O Foo Fighters inovou no lançamento de seu novo álbum apresentando-o na íntegra em uma performance ao vivo gravada no Studio 606 (estúdio particular da banda), na Califórnia.



Após quase 4 anos sem lançar nenhum álbum de estúdio (o último foi “Echoes, silence, patience & grace”, em 2007), a banda apresentou, no dia 12 de abril, seu novo trabalho com músicas  inéditas intitulado "Wasting Light", com produção de Butch Vig (ex-Garbage), que também produziu o maior álbum da história do grunge, o Nervermind, do Nirvana, em 1991. 


O Foo Fighters também estreou seu documentário Back and Forth no festival de música e cinema South by Southwest, que está em cartaz nos cinemas dos EUA e alguns países da Europa. O documentário já tem data para lançamento para ser vendido e será no dia 7 de junho para compra no iTunes Store e uma semana depois em DVD e Blue-Ray.

Back and Forth mostra toda a história do Foo Fighters, desde as demos gravadas por Dave Grohl enquanto ainda estava no Nirvana, até cenas dos bastidores do processo de gravação do novo álbum, Wasting Light.
Sobre o vídeo lançado para promover seu novo trabalho, só tenho a dizer que a banda voltou em forma, exibindo a velha pegada, com riff's fortes e pesados. 


Assista e tire suas próprias conclusões:



Nenhum comentário:

Postar um comentário