domingo, 4 de abril de 2010

Rapidinhas musicais

Após 9 anos longe dos estúdios e longo tempo na geladeira, o Stone Temple Pilots prepara o lançamento do seu novo álbum previsto para o dia 25 de maio.
O primeiro single, "Between the Lines”, pode ser conferido no site oficial da banda, mas para poder ouvir o novo som é preciso autorizar um tweet para liberar a faixa.

Continuando com os lançamentos, quem também ressurge das cinzas é o Tennage Fanclub. A banda escocesa anunciou que está de volta e com lançamento de material novo previsto para 31 de maio.
O novo álbum chama-se Shadows e o primeiro single do trabalho, "Baby Lee" já caiu na rede. Quem quiser conferir o novo som, está aqui:



O Hole também é outra banda que está de volta a ativa com um novo álbum de inéditas, Nobody´s Daughter.
Após 12 anos, a banda liderada por Courtney Love prepara o lançamento do sucessor de Celebrity Skin (último álbum) para 11 de abril.

As irmãs Sierra Rose Casady e Bianca Leilani Casady da incrível dupla CocoRosie também anunciaram o lançamento do seu novo material, Grey Oceand, seu quarto álbum, para o dia 11 de maio.

Quem também prepara seu novo lançamento, mesmo fora de atividade, é o Oasis. A banda inglesa preparou uma compilação, "Time Flies", com 26 singles lançados durante seus 15 anos de carreira.
O novo material sairá em duas versões, um CD simples e uma versão de luxo, com clipes e a gravação do memorável show dos britânicos na Roadhouse de Londres, realizado em 21 de julho de 2009 e tem previsão para lançamento no dia 1º de junho, no Reino Unido.

Quem também está de volta, em princípio, apenas temporariamente são os ingleses do Libertines. A banda que surgiu com holofotes, como um foguete e que sumiu da mesma maneira devido a brigas e desentendimentos entre seus membros anunciou que fará uma alguns shows em festivais ainda este ano.


6 comentários:

  1. gostei da nova música do Teenage Fanclub!
    Quanto às outras bandas citadas... Oasis foi uma grande pena eles terem se separado, mas achei uma boa idéia o lançamento desse cd! e a história de Libertines, sobre todas essas brigas me recorda Oasis também... e estão voltando! Será mesmo que Noel e Liam ainda não vão surpreender também? Eu gostaria :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu blog. Ótimas informações.
    ....
    Concordando com Fernanda, é uma pena a separação de Oasis

    ResponderExcluir
  3. Xingue.com.br é um site onde você pode descontar o stress do dia-a-dia, e tambem pode escolher se o xingo de um outro usuário vai ou não para o ar. clicando em MODERAR. Divirta-se.

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo blog.
    Parabéns pela postagem. Super informativa e bem escrita.

    Estou super ansioso para o lançamento do Oasis. Gosto muito das músicas desses britânicos! 0/

    Parabéns e Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Grande parte dessas bandas é novidade para mim, mas a Tennage Fanclub em especial me chamou a atenção. Gostei muito da musica que você postou!

    ResponderExcluir
  6. CARAAAAAAAAAA SOU MTO FA DE ROCK BRITANICO, NAO SABE COMO FIKEI FELIZ EM SABER Q O OASIS VAI LANÇAR ALBUM NOVOOOO E THE LIBERTINES TAH VOLTANDO Q LINDO ISSO CARA!!!

    BJOKAS

    ResponderExcluir